Hoje, o mundo está conectado através de comunicação digital e smartphones. Em casa, você se diverte com uma TV digital, um reprodutor de mídia digital ou um sistema de som digital ou uma mistura deles. Você confia em suas direções digitais de GPS ao dirigir. Como vivemos em um cenário digital, a solução para sua perda auditiva não deve ser digital também?

As tecnologias dos aparelhos auditivos mudaram ao longo dos anos. Antes, os aparelhos auditivos eram baseados apenas na tecnologia analógica, onde os sinais sonoros são contínuos e uniformes no fluxo; portanto, faltam as nuances sofisticadas ou as camadas de som dos aparelhos auditivos digitais. Adaptar-se a diferentes ambientes sonoros com aparelhos auditivos analógicos significa simplesmente aumentar o volume, o que é muito desconfortável. Além disso, com aparelhos auditivos analógicos, você não tem a opção de reduzir ruídos de fundo – eles também seriam amplificados.

Os aparelhos auditivos digitais possuem sinais sonoros que variam e são individuais, trazendo voz e som com som natural enriquecidos com profundidade e variação. Portanto, você pode realmente tocar com o som e o volume dos aparelhos auditivos digitais, ajustando a experiência às suas especificações personalizadas e a todas as suas configurações diferente.